Páginas

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Amarras da ilusão - Lucy Monroe




Faz um ano desde que seu romance tempestuoso terminou. Então, por que ele voltara? Elisa não consegue confiar em Salvatore di Vítale, mesmo quando ele afirma ter sido enviado para protegê-la... 24 horas por dia. Tamanha proximidade pode até mesmo fazer reviver a paixão. Contudo, será possível trazer de volta a confiança?





Última noite de inocência - Índia Grey




Sinopse:

Uma noite inesquecível, um segredo a ser revelado… O piloto Cristiano Maresca sempre passava a noite anterior à corrida nos braços de uma bela mulher… Três anos atrás, Kate Edwards fora sua companhia… e com ela viveu momentos inesquecíveis. Mas no dia seguinte, em uma disputa acirrada, Cristiano sofreu um acidente quase fatal. Logo depois, Kate descobriu que estava grávida dele. Quando ele retorna às pistas de Monte Carlo, festejado pela sua recuperação, reencontra Kate, em meio à multidão de fãs e paparazzi, ansiosa para revelar ao homem que acelerou seu coração a verdade que mudará suas vidas para sempre!







Trilogia Viking 3 - O senhor dos lobos - Heather Graham




Sinopse:

No século IX Melisande, uma indômita condessa gaulesa, deve contrair casamento com Conar MacAuliffe, um viking chegado da Escócia e conhecido como Senhor dos Lobos.
Melisande sente imediatamente uma irresistível atração pelo belo escocês, mas fiel a sua natureza rebelde se mostra distante e esquiva. Entretanto, quando Conar parte para a guerra, a saudade se apropria dela.
Mais tarde as adversidades e um inimigo comum unirão para sempre o casal.



Trilogia Viking 2 - A mulher do viking - Heather Graham



Sinopse:

A ferocidade dos nórdicos era bem conhecida ao longo das costas da Inglaterra.


Eric tinha sido enviado ao mar pela primeira vez quando era só um menino.
Ser viking era um modo de vida.
E ele era viking.

Enquanto os relâmpagos iluminavam o céu e o mar se agitava à medida que se aproximavam da costa inglesa, perguntou—se o que o tinha feito mudar.
A mudança não aconteceu com rapidez nem facilidade. Tinha sido como o lento derretimento das neves na primavera, entrando em seu coração e seu ser.

Rhiannon voltou a estremecer e tirou uma flecha.
Esticou o arco com resolução.Tremeram—lhe os dedos.
Jamais tinha tentado matar um homem.
Agora devia fazê—lo.Fechou os olhos, inspirou profundamente e quando voltou a abri—los não compreendeu o que tinha ocorrido.
O vento parecia sussurrar que o viking de cabelos dourados seria parte de seu destino. Impaciente, afastou essa sensação e jurou que não voltaria a tremer.






Trilogia Viking 1 - Rendição dourada - Heather Graham



Sinopse:

Dois Audazes Guerreiros,

Duas Terras Orgulhosas, Unidos pela Paixão ....E a Vingança.

Príncipe Olaf da Noruega...
O Senhor dos Lobos, o dourado guerreiro Viking que chegou com seu navio,em forma de dragão, para construir um grande reino na Ilha Esmeralda.

Princesa Erin...
Filha do grande rei Irlandês, Erin é uma beleza de cabelos negros que Jurou uma implacável vingança contra o legendário Norueguês que trouxe morte e destruição a sua amada terra natal.
Para construir uma grande aliança entre Noruegueses e Irlandeses contra os invasores Dinamarqueses, seu próprio pai, o rei da Irlanda a ofereceu, em Matrimônio, ao seu mais odiado inimigo.
Cativada pela gigantesca força de Olaf, seduzida por seu poder, Erin jurou a si mesma que nem a cólera de sua espada nem o fogo de seus beijos poderiam fazer cambalear a lealdade de seu orgulho e a paixão de seu coração.

Da Fúria dos Vikings, livrai-nos! Oh!Senhor!






Prova de amor - India Grey



Sinopse:

Acidentalmente grávida, convenientemente casada… O infame playboy Tristan Romero conheceu Lily em um ostentoso baile, e predeterminou arrogantemente que ela acordaria na manhã seguinte em meio aos lençóis de grife dele! Incapaz de resistir ao perigoso bilionário, Lily sabia que Tristan estava oferecendo apenas uma noite… Mas logo em seguida ela se descobriu grávida… O dever aristocrático de Tristan exigia que ele tomasse Lily como sua esposa. No entanto, a vergonha de Lily de aceitar uma proposta sem amor ficou ainda maior quando percebeu que, tornando-se esposa do espanhol, teria de satisfazer todas as necessidades dele…





União do desejo - Kate Hewitt



Sinopse:

Quando um magnata grego descobre seu herdeiro...


Rhiannon Davies havia prometido a sua amiga que cuidaria de sua filha, e, para isso, acreditava que precisaria entrar em contato com o pai da criança. No entanto, Lukas Petrakides se mostrou inflexível... e firmemente convencido de que tudo não passava de um golpe. Para evitar um escândalo seria necessário agir rápido, e o que seria melhor para resolver tudo do que esconder ambas em sua ilha particular?Com a atração irresistível entre Rhiannon e Lukas, uma eventual união entre eles jamais seria apenas por conveniência...





Marido e amante - Jacqueline Baird




Sinopse:

Ela queria mais do que um amante incrível. queria um marido que a amasse!
Leon Aristides acreditava no dinheiro, no poder e na família, por isso, quando soube que a sua irmã morrera deixando um filho, agiu rapidamente e sem piedade.
Localizou a mulher que tinha a custódia do seu sobrinho e pediu-lhe que se casasse com ele.
Helen sabia que Leon só queria um casamento por conveniência e já lhe deixara muito claro que a considerava uma mulher experiente e sedenta de
dinheiro.
Até que na noite de núpcias descobriu algo muito diferente.










Herança da paixão - Shannon Drake



Sinopse:

Uma batalha de amor mais árdua do que a guerra!


Danielle de Aville foi obrigada, por decreto do rei, a casar-se com Adrien MacLachlan, o guerreiro escocês responsável pela queda de seu castelo.
De uma hora para outra estava presa a um casamento que nenhum dos dois desejava.
Mas ao ser levada para a Escócia e arrebatada pelos braços fortes de Adrien, em pouco tempo Danielle viu-se entregue a uma paixão alucinada pelo marido que jurara desprezar...


Adrien não podia se permitir confiar naquela beldade de olhos verdes em cujas veias corria o sangue dos soberanos franceses.
A lealdade de Danielle, dividida entre as duas nações, só inflamava ainda mais os conflitos entre ambos, porém Adrien não conseguia controlar o desejo intenso que sua esposa lhe despertava, nem fazê-la ceder à sua vontade, enquanto lutava como nunca para conquistar o coração daquela mulher, na mais difícil de todas as batalhas..





A guerra das rosas - Shannon Drake



Sinopse:


VALERIA A PENA PAGAR O PREÇO DA INOCÊNCIA PARA SALVAR SUA TERRA?

Eles nasceram para ser inimigos e destinavam-se a ser amantes... personagens de um perigoso jogo de intriga e paixão em que o preço era a inocência de uma mulher... e o prêmio era o coração de um homem.
A bela e voluntariosa Genevieve faria qualquer coisa para salvar seu amado castelo de Edenby... até partilhar o nome — e a cama — com seu mais traiçoeiro inimigo. Ele era lorde Tristan de La Tere, cavaleiro e nobre. Magnífico na batalha, liderou por terra seu exército invasor apenas para se tornar prisioneiro do charme sensual da donzela que secretamente tramava sua destruição...




Negócios e prazer - Abby Green


Sinopse:


Sua vingança era simples: ela seria sua noiva...

Quando Alexandros Kouros se casou com Kallie Demarchis, as fotos da mídia mostravam ura casal loucamente apaixonado. Mas por trás da fachada feliz havia uma história diferente... O amor não tinha nada a ver com aquilo: ela havia se casado para salvar o patrimônio da família. Ele teria prazer com sua vin­gança pelo erro que tanto lhe custara na juventude... e desfrutaria da mulher que lhe havia sido proibida...






Direito de amar 147.1 - Abby Green


Sinopse:

Bastou uma noite com Rico Christofides para Gypsy Butler engravidar. Mas ela jamais deixaria que seu bebê tivesse uma infância tão infeliz quanto a dela. Porém, um encontro inesperado com Rico poderia mudar seus planos! Ele jamais esquecera ou perdoara a mulher que derrubara suas barreiras de concreto. Ao descobrir que seria pai, nada o impediria de reivindicar a guarda de seu filho, nem mesmo a rebeldia de Gypsy! 






Segredos Passionais 162.2 - Abby green


Sinopse:

Angel Kassianides pode ser apenas uma garçonete, mas tem segredos a guardar. Descobrir que o másculo e deslumbrante desconhecido que lhe tirou o fôlego é Leo Parnassus, o herdeiro dos arqui-inimigos de sua família é um choque, mas saber que não consegue resistir a ele é ainda pior...







quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Tesouro do amor - Julia James


Usar os raros diamantes Levantsky, de valor incalculável, era o trabalho mais importante de Anna Delane como modelo. Mas quando uma jóia desaparece, Anna passa a ficar à mercê do milionário grego Leo Makarios.... Leo pensa que Anna é uma ladra e está disposto a qualquer coisa para recuperar sua jóia! Então ele aproveita a situação e a leva para a cama sob uma chantagem: ela seria dele por apenas uma noite. E assim ficariam quites! 




Até o fim - Julia James




Uma noite inesquecível de prazer. Rhianna lutou contra todas as dificuldades possíveis para sobreviver desde aquele dia. Mas ela sabe que o segredo que carrega, em breve, causará sérios problemas, pois o magnata grego Alexis Petrakis descobriu que a noite de pecado deu origem a algo maravilhoso... e irá lutar para ser o pai do bebê.








No amor e na guerra 3 - Aventura Secreta


Grávida do magnata
Depois de uma noite incrível de paixão, Jewel Henley descobriu que o estrangeiro exótico por quem tinha perdido a cabeça era seu novo chefe, Piers Anetakis. E antes que pudesse oferecer uma explicação a ele, se viu sem emprego… e grávida.
Cinco meses depois, Piers finalmente a encontrou. Decidido a explicar a ela os erros cometidos, encontrou-se com uma inegável evidencia: Jewel estava grávida dele. Sua honra grega exigia que ele a pedisse em casamento, mas havia entre eles algo mais que luxúria? Bastaria para que seu casamento de conveniência durasse?






No amor e na guerra 2 - Arrasta-me ao paraíso



O magnata Theron Anetakis só tinha um problema… e acabava de entrar em seu escritório. Depois de ocupar seu posto nos escritórios de Nova York. Theron pretendia casar-se e formar uma família para consolidar seu futuro, mas não esperava aquilo. A pequena Isabella Caplan se converteu em uma voluptuosa jovem com planos próprios, e esses planos não incluíam deixar que o administrador da fortuna de seu pai a casasse com outro homem. Há muito estava louca por Theron e tinha chegado o momento de seduzir o ardente magnata hoteleiro.







No amor e na guerra 1 - Traições Passadas



Tinha um herdeiro!
Marley Jameson, a antiga amante do magnata hoteleiro Chrysander Anetakis, estava grávida e tinha amnésia. Isso significava que não recordava tê-lo traído vendendo segredos da companhia. Nem que ele a tivesse jogado de sua vida sem contemplações. De modo que Chrysander lhe contou uma pequena mentira: estavam comprometidos. O objetivo era levá-la a uma ilha grega para esperar o nascimento de seu filho e desfrutar se sua repentina devoção... antes de jogá-la de sua casa. Mas não contava que Marley recuperasse a memória antes do esperado.







quarta-feira, 29 de agosto de 2012

...


Renascer do amor - Michelle Reid



Sofisticação e sensualidade em cenários internacionais.
A ilha de Aristos guarda lembranças doces e amargas para Louisa. Lá, muito jovem, ela conhe­ceu o deslumbrante playboy Andreas Markcraos, com quem se casou ao descobrir que estava grá­vida. Mas uma tragédia obrigou-a a partir... Agora, anos depois, Andreas mal pode acreditar que sua mulher está em sua ilha novamente... E não consegue controlar o intenso desejo que o domina quando a vê... Andreas decide que precisa de uma esposa ao seu lado, e Louisa pode ser a pessoa certa para isso... se conseguirem se manter unidos pelo único vinculo que ainda têm em comum: o desejo.






Impiedosa paixão -Michelle Reid


O bilionário grego Leo christakis está convencido de que as roupas largas de Batasha Moyles são simplesmente o disfarce de uma alpinista social. Ele acredita que ela está envolvida em um esquema para roubar sua empresa. Por isso, ordena que Natasha fique a sua disposição 24 horas por dia. Porém, Leo logo descobre que ela é inocente ...em todos os sentidos ! Agora, ele não lhe deixará escolha: aénas o casamento satisfará sua honra!




Inocente traidora-Lynne Grahan




Por que Kerry cometeu aquele desatino se amava o marido mais do que tudo no mundo?
Certo dia, em Veneza, Kerry despertou de um sono profundo. Aturdida, viu Alex seu marido, de pé na porta do quarto, o olhar emitindo labaredas de ódio.
Sentou-se na cama e, cheia de horror, descobriu que havia um estranho dormindo ao seu lado, totalmente nu!
Que acontecera naquela festa? Ela não se lembrava de nada... Kerry precisava dizer a Alex que não se deixasse enganar pelas aparências. Mas, como convencer um homem perdidamente apaixonado pela esposa de que traição não é pecado?





Herdeiros do desejo-Chantelle Shaw





Um homem com coração de ferro…
O duque Javier Herrera é um impiedoso bilionário es­panhol. Ele aprendeu da forma mais difícil a jamais se apaixonar. Agora, precisa se casar se quiser herdar o banco da família.
… e uma chance de realizar sua vingança…
Grace Beresford é a filha de um homem que lhe deu um prejuízo de milhões. É a oportunidade perfeita para Javier se vingar e conseguir uma esposa que lhe convenha.
Vingança, paixão… e um casamento de conveniência!
Não importa que Grace o odeie. Tudo que ele quer é seu corpo. Ainda que o rejeite, conseguirá ela resistir a seus instintos e se contentar em ser sua esposa apenas no papel?



Fruto do pecado-Chantelle Shaw


Ela cometeu um pecado... e agora escondia um segredo!
Ramon, herdeiro da vinícola Velaquez, declarou cla­ramente a sua principal regra quando conheceu Lauren Maitland: não poderia prometer a ela mais do que um caso passageiro bastante quente. Ela ouviu suas pala­vras, porém seu coração se recusou a aceitá-las. Por isso, quando Ramon percebeu que ela estava apai­xonada, ele a baniu de sua vida friamente. Dois anos depois, as lembranças de Lauren ainda estavam vivas na memória de Ramon. Tornara-se impossível esque­cê-la. Mas ao reencontrá-la, se deu conta de que ela deixara de ser a mulher de antes. Independente, forte e ainda mais irresistível, Lauren guardava um segredo que nem em seus sonhos mais selvagens Ramon achou que seria possível...

Eles vieram para conquistar o mundo... e as mulheres!





Força do Amor - Chantelle Shaw


Ao ver Lanzo di Cosimo outra vez após 10 anos, o coração de Gina Bailey bateu mais rápido devido às memórias do romance impetuoso que tiveram em um momento em que a vida parecia perfeita. Agora, ela não era mais aquela menina inocente. Um casamento mal-sucedido com um homem violento havia destruído seus sonhos de construir uma família. Restaram somente as barreiras que ela ergueu para se proteger de outra experiência que pudesse ser traumática. Mas com seu jeito carinhoso, Lanzo deixou claro que a desejava para sempre. Será que dessa vez ela poderia se entregar a um homem que prometesse amá-la e protegê-la pelo resto de suas vidas? 




Fruto da paixão-Chantelle Shaw


Ela já foi sua amante...
Enquanto era a favorita do sexy bilionário Zac Deverell, Freya usufruía de todos os luxos que o dinheiro pode comprar. Porém, o mais importante era estar ao lado do homem de sua vida... Mas ao anunciar sua gravidez, o cenário muda completamente. Zac a acusa de ser uma impostora... e a manda embora de sua vida... ou assim ele pensava... ... mas agora é mãe de seu filho!

Ao se encontrarem novamente, dois anos após o rompimento, a paixão entre Freya e Zac continua forte. Ele decide levá-la consigo para Mônaco, para sua mansão, para sua cama! Lá, pretende esclarecer os fatos de uma vez por todas. Afinal, caso o filho de Freya seja seu herdeiro, não haverá outra alternativa ela será sua esposa!