Páginas

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Um anjo em minha vida -Lucy Monroe - Série 3 Brides for 3 Bad Boys - Livro 1



Juntos eles aprenderam o significado de amar!

Quando George Denning abriu os olhos naquela ensolarada manhã, o choque provocado pelo que viu o fez pensar que ainda não acordara... um anjo caído do céu dormia em sua cama!
Os cabelos longos cobriam-lhe o rosto, e o corpo mais perfeito que alguém poderia ter revelava-se em sua exuberante nudez.
George decidira passar em Las Vegas a última noite antes de embarcar para Luna Island e fora longe demais ao levar uma estranha para a cama!
Dizendo para si que esqueceria a insensatez que vivera, rabiscou algumas palavras de despedida numa folha sobre a escrivaninha e saiu silenciosamente do quarto.
Disposta a qualquer custo a encontrar o homem que a abandonara em um quarto de hotel, Katrina enfrentou a jornada mais imprevista da sua vida para descobrir que George, além de não se lembrar de seu nome, conseguira raptar seu coração e sua alma...




9 comentários:

  1. ola Rafaela não consigo baixa ou não tem nada para baixa nesse livro fala pasta vazia ,queria tanto ler esse livro abraços

    ResponderExcluir
  2. Ola rafaela esse nao esta abrindo gostaria muito de ler ele bjs

    ResponderExcluir
  3. Arquivo não abre. Não está pdf, e sim .rar Por favor disponibiliza!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu consegui só que abriu o download no eBoox um App que eu baixei .

      Excluir
  4. Ola, não estou conseguindo baixar,pode mandar pro meu email, por favor

    ResponderExcluir
  5. Não estou conseguindo abrir parece ser ótima história.

    ResponderExcluir
  6. Oi não estou conseguindo abrir o arquivo.

    ResponderExcluir