Páginas

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Promessa de conquista - Sandra Marton - Série Irmãos Orsini 2



Ele reivindicará seu filho!
Gabriella Vieira se apaixonou pela crua masculi­nidade de Dante, e acabou grávida e solitária, sem escolha a não ser voltar humilhada para casa.
Dante Orsini, um impiedoso investidor, deveria comprar, em nome de seu pai, uma grande fazenda no Brasil. No entanto, descobriu que Gabriella, a amante que jamais fora capaz de esquecer, era a herdeira. Mas o que teria acontecido com a mulher que conhecera emNova York? E quem seria o pai de seu filho?




9 comentários:

  1. O Dante é um encanto, até arriscaria o signo de gêmeos para ele, tão conflitante e incrível. Achei boa a história, mesmo a mocinha sendo brasileira, não barrou o casal Raffaele & Chiara.

    ResponderExcluir
  2. Oi ,oi, alguém aí meu Deus estou amando ler ,pois estou de férias e na crise não pode viajar então este é o meu divertimento .💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗amando todos os contos e nem precisa pagar pra baixar como em outros sites.bjs muito obrigada por fazer minhas férias legal💗💗💋💐🍀

    ResponderExcluir
  3. Oi ,oi, alguém aí meu Deus estou amando ler ,pois estou de férias e na crise não pode viajar então este é o meu divertimento .💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗amando todos os contos e nem precisa pagar pra baixar como em outros sites.bjs muito obrigada por fazer minhas férias legal💗💗💋💐🍀

    ResponderExcluir
  4. É.. não gostei. No começo foi agradável, mas depois ficou chato. Não havia um conflito, um desafio ou algo que precisa ser esclarecido para dar um fechamento a história. Se tornou algo chato.

    ResponderExcluir
  5. Sem dúvida esse é o meu romance preferido da saga dos irmãos Orsini.
    Porque além da história ser linda, se passa em parte no Brasil e também cita uma das cidades mais bonitas do meu Estado e minha cidade natal também.
    Amei,amei, amei!!!

    ResponderExcluir
  6. Nossa amei esse pra mim é o melhor

    ResponderExcluir