Páginas

domingo, 26 de agosto de 2012

Só sua-Lucy Monroe.


2° Livro da Série - Mediterranean Brides


Sinopse:

Amber Taylor parece diferente das mulheres que o bilionário espanhol Miguel Mendez conhece. Contudo, como modelo, ela vende sua inocência todos os dias... Miguel é um sedutor implacável, não há mulher que resista ao seu charme mediterrâneo. Tampouco Amber, que, ao ser cortejada por ele, se sente realmente bela pela primeira vez em sua vida. Agora, o que deveria ser apenas, um rápido affair com uma top model está prestes a se tornar algo mais sério. Pois Miguel pode ir longe demais em sua sedução... E arrebatar de Amber seu bem mais precioso!





14 comentários:

  1. Oi, gostaria de ler este livro mas ele não abre e tambem não faz download, você poderia compartilhar pra eu pode ler,gostei do blog eu adoro ler, desde ja obrigada!!!

    ResponderExcluir
  2. Tem de tudo um pouco na vida dessa mocinha.Romance cativante, com muitas emoções, surpresas,sofrimento, perda e muito amor.

    ResponderExcluir
  3. Olha achei emocionante essa história amei

    ResponderExcluir
  4. Mais uma vez um protagonista hipersexualizado e insensível que gerou muito sofrimento a mocinha! Ela é mais uma mocinha insegura que sem seu “macho” perde o rumo na vida! Não consegui gostar dele, nem dela!

    ResponderExcluir
  5. Comecei ler esse livro más desde ontem não consigo concluir a leitura pois não tá carregando, por favor o que faço?

    ResponderExcluir